quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Não quero ser um ser HUMANO

Existe no mundo tal ser que viva pelo outro e não por si?
Existe uma fórmula da qual possamos esquecer qualquer pensamento, qualquer dia, qualquer que seja o motivo para não fazer sorrir?
Existe o relógio que as horas passam apenas quando se fecham os olhos, ou cada pulsar de um coração?
Existe o dia em que deixaremos de ser nós mesmos para viver a vida de outra pessoa?
Existe um mundo onde cores tem sons, arte tem muito mais vida e as vidas tem sonhos?
Existe um sonho do qual se realizou e ele não foi apenas desejo??



NÃO QUERO SER UM SER HUMANO


Eu me cansei de ser apenas um ser humano, não gosto do jeito em como me tratam.
Tento ajudar sendo legal, amando, dando atenção, carinho, converso deixo meus problemas e irritações para alguém sentir-se bem, e o que ganho? N            ão muito um obrigada! E tudo volta ao normal.
Ser humano não compreende o amor que um pode transparecer ao outro quando se é sincero.
Não amo por muito tempo, apenas levo pouco tempo para não amar.
Eu me recuso a sair de perto quando sei que vou me decepcionar, tortura isso que o ser humano mais ama, ME RECUSO a essa dor.
Recuso-me em ser um ser humano!
Essas crises existenciais que acabam com a vida, essas ideologias malucas, esses corpos esbeltos, sedutores e vazios que se encaixam facilmente com o desprezo e malícia. Essa vontade louca de não existir e deixar-se aparecer ainda mais por quão loucura faz.
Apenas uma explosão de sons dominante de ritmos, melodias, poesias, choros e solos fazem me sorrir.
Recuso-me em ser um ser humano ignorante. No mundo em que vivo ser bonito BASTA, besta, bosta!
É um tal egoísmo que destrói vidas, uma tal felicidade que a reconstrói, um tal amor que se desfaz.
Recuso-me a viver sem vida, me recuso em ser um ser humano, talvez seja melhor ser animal irracional. Ora esse tal ser humano com tanta tecnologia e não raciocina nem para com sua vida. A destrói antes mesmo de ela começar. Primeiro que já nasce chorando, uma dor ter que vir para esse mundo, não me lembro de ter chorado ao nascer, talvez pensasse em nem ser um ser humano.
Posso ser o que quiser. Posso andar nua sem ninguém notar, posso gritar, chorar, xingar, bater, quebrar sem alguém ao menos questionar. Não! Não posso, mas nada me impede de pensar.
Eu me recuso em ser um ser humano que não pensa, porém me recuso também em só pensar.
Ainda que tenha o mundo nas mãos esse tal ser que se diz humano não é capaz de ser o que é. Não se faz amor pensando na paz, mas não se faz paz sem fazer amor.
Acredito que esse amor tenha caído sem querer nesse mundo. Pobre coitado ser destinado a esse ser, o ser humano. Espécie, raça da qual me recuso ser.
O porquê, não sei, nasci ser humano. O ser que não se contenta se cala e grita na hora errada. O ser que chora e mata. O ser que da vida e morre. O ser que não seria um ser, um ser que não é nada um ser que é apenas HUMANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário