quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sentindo o simples sentimento de sentir

Hoje senti vontade de dizer que te amo!
Simples assim, sem introdução sem nada, apenas te amo
Sem versos ou rimas, sem prosas ou versos, sem cantigas ou ninas.
Foi uma vontade que veio da alma, talvez por puro êxtase,
isso mesmo, êxtase de doçura e leveza.
Esse sentimento que já não sabe o que se é de onde veio e qual é.
E foi assim, comecei a sentir.
Sem querer senti que a chuva molhava mais do que podia
Senti a gota molhar a pele onde se arrepia
Eu acordei e ainda não havia dia, pouco notei, pois ao inspirar teu perfume certo calor me invadia.
Era como se o sol acordasse ao sentir que a lua lhe seduzia.
Foi quase que não houvesse nada, pois imagina se a noite tomasse conta do dia?
-Ora que toda vez que falo de ti invento poesia!
Amar causa isso, vontade de ser poeta, inventar moda, exagerar, correr o mundo voando em bicicleta...
Realmente o êxtase desse sentimento me fez perder o sentido
Alucino-me ao imaginar que sem você eu já não tenho juízo, já não faço juízo e não tenho sentido.
Vontade de não falar e sim recitar, cantar, clamar, tocar.
É como quase existir certeza.
Ninguém sabe o que é amar, assim como ninguém sabe onde é que a onda toca antes de repousar. Assim como ninguém sabe onde o céu pousa antes de tocar o mar. Onde as estrelas deitam quando as nuvens encobrem o luar.
Essa incerteza é o que nos faz amantes
Esse frio na barriga é esse calor constante
Essa vontade louca de fazer o amor, se fazer amor.
E incerto, o que é?
É não amar, não tocar, não sentir, não rir e não dilacerar do amor.

Hoje eu senti muito mais.
O frio beijou meus lábios e como sempre, foi sem querer que eu cantarolei mais do que podia
Senti que teus olhos quando eram lançados aos meus, seduzia
Induzia-me a só te fitar, a só te querer e a só te namorar.
Fria foi a chuva que queimava nossos beijos enquanto caia
Fazia-se música ao deleitar sobre nossa pele o frio que se sentia.
Não era frio e sim um árduo arrepio.
Hoje eu senti que já não sei dizer que gosto de ti.
Certa vez disse que não seria amor se não fosse por ti
Sinto cada vez mais teu riso que encanta tardes como essas que têm feito há dias.
 Tardes quentes, porém frias
Frio é o que sinto quando meu corpo se perde ao seu entre os dias em que nosso amor se distancia.
Senti também que quilômetros já não fazem tanta diferença. Diferença mesmo é amar a ausência.
A cada dia a saudade se faz presente.
Oh saudade desse amor que sinto, que nos afronte e que nos enfrente.
A noite não se fez diferente, foi como algo que prende
Já chovia ainda mais, chorar eu já não queria
O que senti foram mi’lágrimas  de alegria
Senti que teu sorriso me fazia sorrir
E o que sinto já não se faz só por sentir.

Hoje eu senti medo de não saber dizer o que estava sentindo
Procurei em versos a poesia desse meu amor que esta vivo
E descobri que não existe poesia ou verso que rime com esse sentimento
Como já havia dito, hoje senti vontade de dizer que TE AMO
Sentimento incerto do qual já não me engano
Simples assim, apenas te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário